quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 4

Todas entram no carro,e vão a caminho da balada,vocês conversam e claro dão muitas risadas.
Chegando lá no local,vocês descem do carro e entram,lá era a melhor balada,de Santos,que vários famosos,costumavam frequentar!
Você diz para sua amiga;
Você:
-Amiga,cade a amiga da Bruna?
S.Amiga:
-Esta,ali,vem cá!
Sua amiga te leva até ela e te apresenta;
S.Amiga:
-Oi amiga?
Menina:
-Oi,iai que é essa menina linda?
S.Amiga:
-Deixa eu te apresentar!
-(seunome) essa é a Mel,e Mel essa é (seunome).
Você:
-Prazer!
Mel:
-O prazer é todo meu!Agora vamos dançar?
Você e sua Amiga:
-Claro.


Vocês dançam muito,descansam,dançam e depois vão embora,você e sua amiga chega em casa todos já estavam dormindo,e no outro dia você já ia embora.
Vocês sobem para o quarto,e depois vão tomar banho,primeiro você depois sua amiga.
Após vocês duas tomarem banho,vocês decidem ir dormir,pois estavam com bastante frio.


No dia seguinte..
Você acorda e sua amiga também,você fala;
Você:
-Bom dia,linda?
S.Amiga:
-Bom dia,feia!
Você:
-Vamos se levantar?
S.Amiga:
-É..a caminha tava boa,mais fazer oque né!(risos).
Você:
-Né!(risos).
Vocês se levantam.
Você e ela fazem as higienes pessoais,depois cada uma toma seu banho,vocês descem para a cozinha e havia um bilhete lá na mesinha de centro,para sua Amiga.
 ''Filha,a mãe esta trabalhando então não vai dar para eu me despedir,da (seunome).E,e manda a N.da empregada,fazer algo para vocês almoçar,beijos''
Ass:N.d.Mãe da sua amiga.


S.Amiga:
-Era a mamys.
Você:
-Oque ela disse?
S.Amiga:
-Disse que ela teve que trabalhar,e não pode se despedir de você.
Você:
-Quando eu for embora da um beijo nela por mim.
S.Amiga:
-Ta,agora vamos tomar café.
Você:
-É noix!


Vocês tomam o café da manhã,e depois você arruma suas coisas com a ajuda da sua amiga.
Você:
-Terminamos!
S.Amiga:
-É,agora vamos almoçar?
Você:
-Vamos!


Vocês se sentam e a empregada,servem vocês,a sua amiga fala:
(Eu vou dar um nome para sua amiga ->Camila<- Apelido -Cah-)


Camila:
-Amiga eu queria tanto que você morasse aqui em Santos!
Você:
-É eu amo aqui,tomara que meus Pais venham,pois eu sempre peço,e uma hora eles vão ter que vir!
Camila:
-Tomara.
Você:
-É.


Vocês tomam o café reforçado,e depois vão assistir TV,então passa horas quando da umas 16:00 horas da tarde você fala;


Você:
-Nossa,como a hora passa rápido,quatro horas em ponto,caracas!
Camila:
-É assim!Quando tem algo bem legal,a hora passa muito rápido,é igual escola,nós queremos ir embora mais a hora não passa!
Você:
-Né,putz,vou ir embora.
Camila:
-Ta bom,vou te ajudar a pegar sua bolsa.
Você:
-Ta.


Vocês sobem e rapidinho já descem você já havia ligado para seu motorista vir te buscar,então ele chega e você fala para sua amiga;
Você:
-Tchau,chata?
Camila:
-Tchau,insuportável,não esquece de implorar para seus Pais vir morar em Santos em?
Você:
-Ta bom.
Você da Beijo nela e entra no carro,durante a ida você posta no tt:


@seuser: Seu Nome:
Já estou com saudades @Camila___ vê se vem em casa,bandida! kk' sz


Você chaga em casa seu motorista estaciona o carro,e você entra para casa e fala;


Você:
-Mãe,cheguei!
Sua Mãe:
-To vendo bebê,vem ca!
Você:
-Sim-você abraça e beija sua mãe.
Sua Mãe:
-Tenho uma noticia para você!
Você:
-Que noticia?
Sua Mãe:
-Nós vamos morar em Santos!huhu. (risos).
Você:
-Mãe,não brinca!
Sua Mãe:
-É,serio bebê.
Você:
-jura?
Sua Mãe:
-Juro.
Você pula em cima da sua mãe.
Você:
-AAAHHH' não acredito!!Mãe obrigada,mais oque fez nós se  mudar para Santos?
Sua Mãe:
-É que seu Pai,te entende muito bem,você gosta de lá,e aqui você não tem tantas amigas,e aliás lá você pode se diverti mais do que aqui,eu estou de saco-cheio desse lugar,e seu pai vai trabalhar lá!
Você:
-Nossa véi,nem estou acreditando,eu também pedi,pedi muito e agora olha no que deu?Eu vou morar em Santos,eu vou morar em Santos!!huhu sz mãe,agora vou subir e falar com a Camila,eu juro que quando eu estava saindo de lá,nós comentamos sobre esse assunto,ai como eu to feliz!Agora vou,ah..cade o Pai?
Sua Mãe:
-Sério,que legal,viu como que é essas coisas,é tipo seu sonho que você demorou para realizar,e agora esta podendo realizar (risos)seu Pai esta dormindo já,amanhã ele vai resolver as ultimas coisas que tem de se resolver para que nós possamos se mudar!
Você:
-Tudo bem,a senhora vai dormir?
Sua Mãe:
-Vou,só estou terminando de arrumar essa cozinha,para poder dormir,e também eu tenho que acordar cedo para resolver os meu problemas também,vai lá!
Você:
-Vai querer ajuda?
Sua Mãe:
-Não querida,sobe e fala com sua amiga e dorme,mesmo agente tendo que se mudar na próxima semana ainda tem aula!
Você:
-É,vou indo,da mais um beijo.


Sua Mãe te da beijos na bochecha e você vai para seu quarto.
__________________________________________________________
Vocês estão gostando amores?Se não estiverem me mandem dicas e críticas eu aceito normalmente!Beijos e Abraços.
 ♥

2 comentários: