sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 13

Você vai para o seu quarto para poder se arrumar,você tira sua roupa e pega uma bem bonita e vai tomar,banho...
Depois que você termina,você veste esse look:
Depois que você se arruma você passa essa maquiagem:

_____________________________________
Então você passa um rádio para sua amiga avisando-a que você já estava pronta e que já estava indo.


(você):Amiga?
(sua amiga):Oi!
(você):Já esta pronta?
(sua amiga):Já estou sim.
(você)ta bom então,eu já avisei para minha mãe,e já estou pronta também,hoje tem!
(risos).
(sua amiga):é hoje tem!
(Você):Ta to indo te buscar!
(Sua amiga):Ok,vem logo!
(você):Ta fui.


Você coloca seu Nextel dentro da bolsa,e desce...


(você):Mãe estou pronta,e já estou indo,cadê o Pai?
(sua mãe):Ta,filha esta linda em!Ah..seu pai foi descansar,porque o dia hoje foi cansativo,e a senhorita,amanhã não vai sair não em,porque você tem que estudar um pouco.
(você):Ah..mãe obrigada,eu vou estudar sim,beijinhos.
(sua mãe):beijos.


Você da um beijo em sua mãe e desce para você tirar o seu carro da garagem,então logo quando você esta tirando sua amiga grita;


(sua amiga):Eii,me espera!
(você):Você é louca,menina?
(sua amiga):E você ia sair sem euu?
(você):Como pode ser mané,desse jeito!Lógico que não né,só estava tirando o carro da garagem,entra ai.
(sua amiga):Ata..disfarça,pô!


Ela entra;


(sua amiga):Porque você ta indo com seu carro?
(você):Eu disse para o Ney,que não precisaria ele me levar,e também eu morro de vergonha!
(risos).
(sua amiga):Não,não..sério você é uma tola,mermo.
(você):Porque?
(sua amiga):Ta na cara que ele gosta de você.
(você):Quee,você ta maluca?Não só pode.
(sua amiga):Sabe porque?
(você):huum?
(sua amiga):Vocês dois lá na sorveteria ficaram trocando olhares,um para o outro, ' QUE LINDOS'-zuando com você.
(você):Nada vê!Ah..não me esquecendo,e você e o Gil?
(sua amiga):Ah..aquilo foi...
Você interrompe;
(você):Amor?
(sua amiga):Que amor,apenas um gesto de amizade,só isso!
(você):Sei bem como que é esses ''GESTOS DE AMIZADE''.
(sua amiga):Ah...mudando de assunto,sua mãe já te matriculou aqui na escola de Santos?
(você):Já sim,ai eu ainda não tô acreditando que estou morando aqui.
(sua amiga):Ehh..nós vamos estudar juntas,que sala você é?
(você):Sala 4,mais para por favor,que você ta parecendo criança com esse '(ehh)'.¬¬' euem !!
(sua amiga):
(risos).
(sua amiga):Aonde que fica essa balada.
(você):Já chegamos,boba!
(risos).
(sua amiga):(risos).


Vocês estacionam o carro,e logo entram lá e acha o pessoal,você logo vê o Neymar e fala;


(você):Iai!cadê a Rafa?
(Neymar):Ela ta no banheiro,e ela trouxe uma amigas,você se importa?
(você):Claro que não né!
(Neymar):Vem aqui vocês duas quero apresentar alguns amigos meus.


Neymar te leva para te apresentar para alguns amigos dele,tinha mais ou menos uns 5 que você não conhecia os outros eram Ganso,Elano,Thiaguinho e a Fernanda sousa e assim vai!


(neymar):Ai a Rafa.
(você):Oi Rafa.
(rafa):Iai branca dos cabelos morenos!


A Rafa estava com as amigas delas você e sua amiga cumprimentam todas e vocês sentam em uma mesa,próxima a pista de dança.


Você e as meninas começam a conversar e se conhecerem melhor,passa alguns minutos e elas vão dançar,sua amiga te pergunta;


(sua amiga):Vamos dançar (seu nome)?
(você):Não eu vou ficar aqui mais um pouco.
(sua amiga):Ta você se importa se eu for?
(você):Não pode ir,vai lá.
(sua amiga):Ta bom.
(você):Ta vai lá.


Sua amiga vai lá dançar com o pessoal,e então vem o Neymar,para falar com você;


(Neymar):Oxi..porque você não vai dançar com as meninas?
(você):Daqui a pouco eu vou.
(Neymar):Então eu posso,sentar perto de você para nós conversarmos?
(você):Claro né,senta aqui.
(Neymar):(seu nome)posso te perguntar uma coisa?
(você):Claro que pode,ney,pergunta ai.
(Neymar):Você tem namorado?
(você):Não,e você?
(Neymar):Também,não mais tô a procura de um novo amor!
(você):Ata..
(Neymar):Você ta bonita,mais do que já é,é claro!
(você):Você também,e mais do que já é!
(Neymar):Mais eu acho que ainda da pra nós ficarmos mais bonitos.
(você):Com que?
(Neymar):Com isso.


Ele te mete um beijão,e falando sério você queria,tava tão bom!Então quando vocês estavam terminando de se beijar...



Um comentário: