quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 11

Vocês descem,e você pede para ele sentar,então você fala;


Você:
-Senta ai,que eu vou,pegar nossos,pratos.
Neymar:
-Tudo bem!


Então você vai na cozinha pega os pratos e vai em direção a mesa,vocês se servem,ai o Neymar fala;


Neymar:
-Parece estar gostoso!
Você:
-Também acho,prova ai!
Neymar:
-Ta vou provar,mais eu já falei que da próxima,eu quero provar a sua!
Você:
-Taaahh..vai Neymar prova!


Ele prova e aprova que esta ótimo!


Você:
-Gostou?
Neymar:
-Sim!Ta boum de mais!
Você:
-Concordo!


Vocês terminam,então o Neymar te agradece pela janta,e se despede de você.


Então você sobe,para seu quarto para tomar um banho,e veste este pijama,para dormir:



Você pega seu celular,e fica ouvindo uma musiquinha,até pegar no sono...


No dia seguinte,você acorda sedo,se levanta vai ao banheiro,faz suas higienes,escova os dentes,sai para pegar uma roupa e vai tomar banho..
Depois que você termina:
Seu Look:
Quando você termina alguém te chama no rádio (Neymar):
Você:
-Oi,Neymar?
Neymar:
-Oi,eu te acordei?
Você:
-Não,eu já estava acordada,mais iai,oque que te fez ligar?
Neymar:
-É,que hoje,eu vou ter uma saidinha,com os amigos,e queria te convidar,você aceita?
Você:
-Lógico que sim,po!Mais pra onde?
Neymar:
-Aqui,na balada que nós acostumamos ir!
Você:
-Ah,então beleza,eu vou adorar!
Neymar:
-Então ta,ai mais tarde eu te ligo para eu te dar a hora,ai você se arruma e eu venho te buscar!
Você:
-Ta,mais não vai incomodar?
Neymar:
-De forma,alguma!Agora eu vou desligar,porque mais tarde eu volto pro treino.
Você:
-Ta bom,Ney!
-Opss...Neymar.
Neymar:
-Me chama de Ney,nada de Neymar!
Você:
-Ta bom,Neyy!
Neymar:
-Ta beijos.
Você:
-Beijos.


Então você fica toda feliz,com o convite,do Ney.Você desce para tomar café,mais sua mãe e seu pai não tinham chegado,ainda,ia ser mais tarde,você não vê também,a Cíntia,mais ela deixou um bilhete na geladeira,informando que estava tudo pronto e ela precisou sair para pagar algumas contas.


Você,coloca seu café e toma,depois que alguns minutos se passam,você decide passar um rádio para  sua Amiga para dar uma corridinha com você:


Você:
-Amiga?
Sua Amiga:
-Oi,maloka!
Você:
-Então,bora dar uma corridinha na Praia?
Sua Amiga:
-Claro,vou colocar uma roupa de correr aqui,ai já to ai!
Você:
-Beleza,então.
Sua Amiga:
-Ta,até.


Você sobe para seu quarto e coloca uma roupa para você correr:


Então,sua amiga,bate na porta você da dois beijos da bochecha dela,e vocês vão correr.

3 comentários: