terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 2

 Capítulo anterior
Você:
-Alô.
Sua Amiga:
-Oi maloka,bora sair?
Você:
-Para onde?
Sua Amiga:
-Não sei,eu conheci a amiga da minha amiga,que mora em santos,ela é super legal,você vai amar ela.
Você:
-Ah,não sei não,queria ir para academia hoje!
Sua Amiga:
-Ah..tudo bem então,mais hoje você não devia estar na escola?
Você:
-Falou certo devia,mais hoje não tem aula pra mim,ontem foi prova para nossa turma,agora hoje é só para o pessoal de Tarde.
Sua Amiga:
-Ah..então ta né!
Você:
-Me diz,qual é o nome dessa sua amiga,por que eu estou doida para ir ai em Santos,quero ver se ...
Ele te interrompe.
Sua Amiga:
-O Neymar?
Você:
-Lógico.
Sua Amiga:
-Ah,uma hora você consegue amiga,vamos ver né?!Então vai vir ou não?
Você:
-Ta,mais tarde quando minha mãe chegar eu vejo com ela,ok?
Sua Amiga:
-Beleza,e me liga viu?
Você:
-Ta maloka,te ligo sim.
Sua Amiga:
-Então ta,beijos.
Você:
-Beijos.



Agora...


Passam-se as horas e da 15:00horas em ponto,você sobe para o seu quarto,veste um roupa para ir a academia,malhar um pouquinho,você desce e manda um sms para sua mãe,a informando que se precisasse você estaria lá.
 ''Mãe eu estou indo para academia malhar um pouco,já estou com saudades disso,se precisar é só me chamar no rádio''
Ass:Seu Nome.


Você envia o sms,para sua mãe e depois,entra no twitter e posta:


@seuuser Seu Nome


Indo agora malhar um pouco,já estava com saudades de deixar minha coxa durinha kkk' Beijocas #Fui ....


Depois você pega seu carro,e seu motorista vai dirigindo para você,quando você chega no local da academia,você pede para ele deixar o carro,que você voltava dirigindo;


Você:
-Pode deixar o carro aqui,(NomeDoSeuMotorista).
Ele:
-Tudo bem,a senhora que manda,fui.
Você:
-Ah..Obrigada,beijos.
Ele:
-Nada...Beijos.


Ele vai e você entra,passam horas e você malha,malha,malha muito,mais até que enfim para para descansar um pouquinho,então você recebe uma sms de sua amiga;


 ''Doida,cade você?Me liga,beijos''
ass:Nome da sua Amiga.


Depois disso você liga para ela;


Você:
-Oi,maloka,iai?
Amiga:
-A onde você ta?
Você:
-Na academia,decidi vim malhar um pouco,por que em casa não tem nada para fazer!
Amiga:
-Mais nosso passeio aqui em Santos ainda esta de pé né?
Você:
-Claro que sim,estou saindo daqui para avisar para minha,mãe!
Amiga:
-Ta bom então,não esquece em?!
Você:
-Ta,mais por falar em esquecer,você nem falou o nome da sua amiga né?
Amiga:
-É,mais quando você chegar aqui,eu te mostro,ela é super simpática!!!
Você:
-Ah que bom então,agora eu vou desligar,se minha mãe autorizar ligo pra ti!
Amiga:
-Beleza,então!Beijos.
Você:
-Beijos.


Você desliga,e vai tomar um banho,troca de roupa e vai embora...
Chegando lá,sua Mãe e seu Pai,já estava lá,com a presença do seu Irmão.
Você:
-Oi família?!
Sua Mãe:
-Oi bebê.
Seu Pai:
-Boa Tarde filha.
Seu Irmão:
-Oi maninha,vem cá,poxa!
Você da um abraço no seu irmão e nos seus Pais.


Sua Mãe estava indo em direção a cozinha,você ia perguntar,mais preferiu subir e colocar sua bolsa lá,e seus documentos de motorista,você desce então seu irmão fala;


Seu Irmão:
-Então pai que jogar PS3 ?
Seu Pai:
-Demorou.
Seu Irmão:
-Então chega mais!!huhull.


Você vai em direção a cozinha aonde sua mãe esta,então você fala;


Você:
-Mamys,posso ir hoje ainda pra Santos?
Sua Mãe:
-Com quem?
Você:
-Com meu motorista,a (NomeDasuaAmiga) me chamou para eu ir,lá.
Sua Mãe:
-Tudo bem,mais você não prefere que eu e seu pai te levamos?
Você:
-Não mãe fica tranquila eu vou com o (N.do motorista).
Sua Mãe:
-Ta,pode ir mais toma cuidado,e fala com seu pai.
Você:
-Ta bom mãe! Obrigada.
Sua Mãe:
-Não precisa agradecer,mais tenha juízo e vai arrumar suas coisas.
Você:
-Ta bom mãe isso eu tenho se sobra!Pai eu vou ir para Santos hoje,encontrar com a (N.Da Sua Amiga).
Seu Pai:
-Cuidado.
Você:
-Tudo bem,vou arrumar minhas coisas.


Você sobe e coloca tudo que você precisa para o fds,depois você liga para sua amiga;


Você:
-Amiga?!
Amiga:
-Oi?
Você
-Ah minha mãe deixou.
Amiga
-Oba,vem logo,estou te esperando.
Você:
-Já falou com seus Pais?
Amiga:
-Sim,eles deixaram,eba!
Você:
-Ta bom estou indo,até mais!
Amiga:
-Ate,beijos.
Você:
-Beijos.


Você desliga desce e fala;


Você:
-Estou indo,gente.
Seus Pais:
-Tudo bem.
Sua Mãe:
-Tome cuidado.
Seu Pai:
-Juízo.
Você:
-Juízo eu tenho muito.
Se Irmão:
-Tchau,linda!
Você:
-Tchau.


Você fala com seu motorista e ele te leva,durante o caminho,você pega seu BlackBerry e posta no twitter:


@Seuuser Seu Nome


Indo para casa da minha best @userdaamiga . #Fui ...


Muito tempo depois,você chega....
______________________________________________________
Continua?....
-

2 comentários: