segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 1

Você era uma garota de 16 anos que morava em São Paulo com seus Pais e tinha um Irmão mais velho que já era independente (morava sozinho),você era de classe alta pois seus Pais,trabalhavam em empresas caras,mais você nunca ligou muito pra dinheiro,só tendo comida em casa para você estava ótimo!


Agora....


De manhã sexta-feira 08:30 da manhã você acorda,com seu celular despertando,você exausta da noite passada,por causa das provas de sua escola,pega seu celular e desliga,se levanta e vai ao banheiro,faz suas higienes pessoais do dia-a-dia e escova seus dentes.
Quando você termina,vai até seu guarda-roupa,que era cheio,cheio mesmo de tanta roupa que quase estava saindo tudo para fora,então você pega um roupa simples,um shorts jeans,com uma regata,pega sua calcinha e vai tomar seu banho.


Depois de um tempo tomando banho,para poder tirar a preguiça imensa,você recupera a disposição e sai do banho,se seca e se veste,pega seu BlackBerry e desce para tomar o café da manhã,logo quando você esta descendo você vê seu Pai sua Mãe e a Sônia a empregada da sua casa,logo você fala;


Você:
-Bom Dia amores da minha vida?

Sônia:Bom dia!Agora tenho que ir,qualquer coisa me chama Nome da Sua Mãe!
Sua Mãe:
-Pode deixar!

Seu Pai:
-Bom dia,dorminhoca.
Sua Mãe:
-Bom dia Bebê.
Você:
-Pai para viu,eu não sou dorminhoca não,teve prova ontem na escola,mais agora recuperei a energia!
Seu Pai:
-Ata,agora entendi.
Sua Mãe:
-Então bebê,como foi ontem a aula?
(Bebê era seu apelido dado pela sua Mãe,ela te mimava muito,então as vezes você era meia Rebelde,mais os respeitava muito e também os Amava em qualquer circunstâncias,mais seu Pai não era muito de mimo,mais Te amava muito).
Você:
-Ah..Mãe foi boa,mais as provas estava bem difíceis,mais esta tudo bem,agora só rezar e tirar 10!
Seu Pai:
-Ah..é isso ai garota,tirar 10 é bom!
Sua Mãe:
-É..mais é normal,tomara que você tire um 10,estou torcendo,essas provas são das bolsas da faculdade né?
Você:
-É sim!Tomara mesmo mãe,Deus te ouça.
Seu Pai:
-Então filha,quando que você vai querer fazer intercâmbio?
Você:
-Ah..Pai eu ainda estou em duvida de intercâmbio ou modelo.
Sua Mãe:
-Ah..eu acho que intercâmbio é mais exemplar.
Você:
-Ah..ainda eu não sei né?Vamos ver oque dá!Se der para eu fazer os dois tudo bem,mais modelo nunca vou tirar da minha lista,ah,não,não mesmo!
Seu Pai:
-Ah..mais seu futuro é você que escolhe,só não pode fazer besteira.
Sua Mãe:
-É amor,to contigo!
Você:
-Ah..lógico né!
-Agora mudando de assunto,quando que o meu irmão vai vir aqui em casa?
Sua Mãe:
-Não sabemos bebê,mais ele ligou segunda e esqueci de avisar,eu perguntei pra ele quando que ele ia vir aqui em casa,para termos um jantar em família ele disse que ainda não sabe,pois esta tratando de assuntos!
Seu Pai:
-Sei esses assuntos dele,deve ser as peguetes dele.
Você:
-Haha,deve ser mesmo pai,agora to contigo,esses assuntos dele não sei não viu!
Sua Mãe:
-Engraçadinhos vocês em?
(Sua Mãe morria de ciumes do seu irmã mais velho,e seu pai de você).
Você:
-Ah..Mãe,isso é normal no dia-a-dia!
Seu Pai:
-Que?
Você:
-Nada!
Seu Pai:
-Ata!
Sua Mãe:
-HAHAHAHA'.


Você e seu Pais conversam bastante durante o café da manhã,quando eles terminam,eles vão para o quarto se arrumam e vão para o Trabalho deles.
OBS:Você tinha um carro bem bonito e blindado.


Quando eles saem,você fica sozinha assistindo Globo Esporte,e estava passando sobre o Santos,você era torcedora do Santos,e ai começou uma entrevista do jogo de Quarta-feira (É inventado)com o Neymar e outros,você amava ele desde quando ele começou a carreira profissional,você avia um sentimento muito forte por ele,de amor,e ele foi o primeiro menino que você havia se apaixonado,lógico que havia outras paixonites,de ficar essas coisas...mais a pessoas que você amava de verdade era ele,e você vivia falando que um dia ia conhecer ele e tals...
Quando acabou a entrevista sobre esse tal jogo,alguém te chama no rádio e você atende;


Você:
-Alô.
Sua Amiga:
-Oi maloka,bora sair?
Você:
-Para onde?
Sua Amiga:
-Não sei,eu conheci a amiga da minha amiga,que mora em santos,ela é super legal,você vai amar ela.
Você:
-Ah,não sei não,queria ir para academia hoje!
Sua Amiga:
-Ah..tudo bem então,mais hoje você não devia estar na escola?
Você:
-Falou certo devia,mais hoje não tem aula pra mim,ontem foi prova para nossa turma,agora hoje é só para o pessoal de Tarde.
Sua Amiga:
-Ah..então ta né!
Você:
-Me diz,qual é o nome dessa sua amiga,por que eu estou doida para ir ai em Santos,quero ver se ...
Ele te interrompe.
Sua Amiga:
-O Neymar?
Você:
-Lógico.
Sua Amiga:
-Ah,uma hora você consegue amiga,vamos ver né?!Então vai vir ou não?
Você:
-Ta,mais tarde quando minha mãe chegar eu vejo com ela,ok?
Sua Amiga:
-Beleza,e me liga viu?
Você:
-Ta maloka,te ligo sim.
Sua Amiga:
-Então ta,beijos.
Você:
-Beijos.


Continua?...

Um comentário: