domingo, 9 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 8

Depois que você mostra,toda a casa,para sua Amiga,vocês vão para Praia,chegando lá,vocês passam protetor solar,e sua amiga fala;
Sua Amiga:
-O,eu vou comprar um água de coco,você quer?
Você:
-Quero,sim,mais deixa que eu vou com você!
Sua Amiga:
-Mais quem,que vai cuidar da nossas coisas?
Você:
-É,mesmo,então por favor,trás para mim!
Sua Amiga:
-Ta,já to indo.
Você:
-Beleza.


Sua Amiga,vai e você fica,terminando de passar protetor solar...Depois de alguns tempinhos,ela chega;
Sua Amiga:
-Cheguei!
Você:
-Percebis!Da esse coco logo.
Sua Amiga:
-Eitaa!Tó!


Vocês tomam e depois curtam a água,depois de muitas horas vocês vão para casa....
Você,deixa sua amiga,na casa dela e você vai para sua,quando você chega,te bate uma fome,então você fala para Sua Mãe,que estava sentada com sua prima olhando as roupas compradas;


Você:
-Oii,cheguei.
Sua Mãe:
-Nossa,filha olha seu corpo,ta queimadissima!
Você:
-Né,tomamos bastante sol!
Sua Mãe:
-Por isso!
Você:
-Que tanta roupa é essa?
Sua Mãe:
-Da gente,olha eu comprei essa para você.
Sua Prima:
-Comprei também,uma para minha priminha que eu Amo demais.
Você:
-Aiii...obrigada.
Sua Mãe e Sua Prima:
-Não foi nada!
Você:
-Ah..lógico que foi,mais agora me deu uma fome,eu acho que vou aqui no shopping,para poder comprar um Mc!
Sua Mãe:
-Com biquíni?
Você:
-Lógico que não!
-Vou me trocar.
Sua Mãe:
-Ata,entendi!
Você:
-Então!(NomeDaSuaPrima)quer ir?
Sua Prima:
-Não amor,eu já lanchei!
Você:
-Então,ta,vou tomar meu banho,beijos.
Sua Mãe e Sua Prima:
-Beijos.


Você sobe para seu quarto,e tira seu biquíni,pega um roupão e veste vai ao banheiro e toma seu banho.


Depois você sai e veste este look:


Depois você coloca uma make simples,e solta o cabelo e pega sua bolsa e seu celular.
Desce e fala para sua Mãe e sua Prima que já esta indo;
Você:
-Amores,to indo.
Sua Mãe:
-Cuidado filha!
Você:
-Mãe,o shopping é aqui do lado! ;S
Sua Mãe:
-Mesmo assim!
Você:
-Ta,tchau!
Sua Mãe:
-Tchau.
Sua Prima:
-(risos)tchau!


Você,sai e vai ao caminho de pegar o elevador,quando você esta no corredor,o seu celular apita,era uma mensagem,ai você olha e alguém bate em você com tudo,e você cai,sem olhar quem era você fala;


Você:
-Eita,você é cego,caramba,olha meu celular.
Ele:
-Desculpa,foi sem querer,eu não queria fazer isso,eu pego.
Você:
-Não interessa ai que raiva!
Ele:
-Desculpa ai,po!
-Eu pego.


Quando ele agacha para pegar,você olha com uma cara de tacho ao mesmo tempo feliz e sem reação é claro era ele o NEYMAR JÚNIOR,ele levante e fala te dando o celular;


Neymar:
-Aqui,desculpa mesmo.
Você:
-Não to acreditando.
Neymar:
-Em que?
Você:
-Em você.
Neymar:
-Como assim?
Você:
-Desculpa eu!
Neymar:
-Ah..nem foi culpa sua,eu estava olhando um mensagem que eu recebi!
Você:
-Nossa,eu também!
Neymar:
-Como é seu nome?
Você:
-Meu nome é (seunome).
Neymar:
-Ah,prazer,meu nome é...
Você:
-Neymar!
Neymar:
-Como você sabe?
Você:
-Sou sua Fã!
Neymar:
-Sério?!E como você ainda não me abraçou,me beijou?
Você:
-Não quero parecer uma Fã loca!
Neymar:
-Nada a ver!To acostumado,po!
Você:
-rsrs' agora eu posso?
Neymar:
-Claro,vem cá-ele te puxa pelo braço,e você o abraça,e sente o cheiro do perfume dele,que nunca você havia sentido,parecia que era o único.
Você:
-Nossa,que sonho!
Neymar:
-Não é um sonho,é real meu!
Você:
-Não liga não!
Neymar:
-Que isso!
-Desculpa a pergunta,mais você é nova aqui né?
Você:
-Sou sim,eu me mudei ontem.
Neymar:
-Nossa,eu também.
Você:
-Sério?!Não acredito.
Neymar:
-(risos).
-Você estava indo pra onde?
Você:
-Fazer uma boquinha,estou indo para o Mc.
Neymar:
-Sério?
Você:
-É.
Neymar:
-Eu estava indo,para casa,para chamar minha irmã.
Você:
-A Rafa?
Neymar:
-É,mais eu acho que não precisa!
Você:
-Como não?Chama ela!
Neymar:
-O Lucas,deve estar com ela.
Você:
-Ata!
Neymar:
-Quer que eu te acompanhe?
Você:
-Charo né!
-Mais não vai incomodar?
Neymar:
-Que isso!Vamos?
Você:
-Vamos.


Vocês vão para o Mc e chegando lá vocês fazem o pedido,e depois os pedidos de vocês chegam e vocês sentam....


______________________________________________________
Post pequeno?Eu sei!Mais é que eu tive um imprevisto,tenho que sair,depois eu continua!Beijos s2

3 comentários:

  1. Por fAVOR NA DEMORA PRA POSTAR ..... POTA LOGO TO SUPER CURIOZA .............. PLEASE NAO DEMORA SEU BLOGGER É MUITO BOM .. SEMPRE VOU COMENTAR .. HAHAA CONTINUA .........

    BY : Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Continua logo mt mt mt boom *-*
    Não demora pra posta não :(
    ai que sonho e Neymar passando e se esbarrando em mim shaushuahsua.
    QUEEEROOO MAAAIISS

    ResponderExcluir