sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 6

Passam-se uma semana..
Estava em uma sexta-feira,você tinha ido a academia,passam horas e horas,lá e depois volta para sua casa,quando você esta voltando,sua casa só tinha caixa,para tudo quanto é lado,você vai subindo para seu quarto para ver se achava sua mãe,porque naquela bagunça,não dava...Quando você esta quase no meio da escada,seu Pai vem descendo você fala;


Você:
-Pai,oque é isso?
Seu Pai:
-Oéé!A mudança nega!
Você:
-Nossa!Cade a Mãe?
Seu Pai:
-Sua Mãe,esta no seu quarto terminando de arrumar,seus objetos e coisas de quebrar,e ainda esta com sua Prima.
Você:
-Sério?Vou ajudar elas,beijos.
Seu Pai:
-Ta,mais daqui a pouco o caminhão de mudanças vem,e você vai levar seu carro,com sua prima.
Você:
-Mais,onde que é o lugar?
Seu Pai:
-Você segue o caminhão,derr!
Você:
-Ata disfarça!
Seu Pai:
-kkkk'

Você sobe para seu quarto e sua Mãe e sua Prima estavam lá,você as cumprimentam;


Você:
-Oi mãe?
-Oi feinha.
Sua Mãe:
-Oi,bebê!
Sua Prima:
-Oi besta.
Você:
-Vocês querem ajuda ai?
Sua Mãe:
-Queremos,vai tirando essas coisas aqui e colocando nesta caixa.
Você:
-Beleza!


Volta e meia,vocês acabam,os homens que era da empresa que seu Pai trabalhava estavam ajudando,a colocar no caminhão,sua casa fica vazia,você e sua mãe (bobinhas)choram,um pouco,porque lá,vocês já viveram bastante,porque lá acontecia coisas ruins boas,e várias coisas.


Você:
-Ai,como eu vou sentir saudades,da minha casinha,e do meu quarto.-entrando no carro com sua prima.
Sua Amiga:
-Haha' é e os momentos de nós duas?
Você:
-Nem se fala,somos locas! (risos).
Sua Amiga:
-E naquele dia,que nós se escondemos da sua Mãe,para você ficar com o menino!(risos)
-Foi muito engraçado!
Você:
-Nem se fala!!(risos).


Você e sua Prima,ficam lembrando dos tempos passados,super legais,que aconteceu na sua antiga casa.


Depois de 3horas dirigindo,ainda mais,pois vocês paravam,para comprar algo,e o trânsito na sexta,tava horrível,quando vocês chegam lá..
O apartamento era ,lindo.


Apartamento:
Ignorem o selo!
O ele era lindo,então depois de tempos todos entram,e vão ajudando a descarregar as caixas,demorou muito mesmo,para poderem montar as coisas...
Você não aguentou e acabou dormindo no chão com sua Prima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte,você acorda,estava um dia ensolarado,você vê que tudo estava bem arrumadinho,suuper linda a casa,estava um luxo,você olha para os lados e sua Mãe esta lá,então você fala;


Você:
-Oxi..ta aqui mãe?
Sua Mãe:
-Esse apartamento é lindo né?
Você:
-De frente, e na sala que eu estou vendo.-você se levanta.
Sua Mãe:
-Vem,eu te levo para seu quarto você vai amar,filha!
Você:
-Cade o Pai,e a (N.dasuaPrima)?
Sua Mãe:
-Seu Pai,levou a (suaPrima)para o mercado com ele!
Você:
-Ha.


Sua Mãe,vai te amostrando cada cantinho,da sua casa.
Sala de jantar:



Sala:

Cozinha:

Quarto de hospedes:


Seu Quarto,com os banheiros,escritório....
seu banheiro
seu lugar de pensar:


seu escritório:

seu terraço:

Quarto da sua Mãe e do seu Pai:

quarto de casal planejado fotos
banheiro do quarto da sua mãe e do seu pai:

lavanderia:

terraço da sua Mãe:

Tinha,muito mais coisas,sala de jogos piscina...muitos!


Quando ela terminou de te amostrar,você ficou de boquiaberta era tudo lindo,muito mais bonita que sua antiga casa.


Você:
-Mãe!!To rosa.
Sua Mãe:
-É,eu também fiquei.
Você:
-Mais pelo visto,tem algos novos,cade as outras coisas?
Sua Mãe:
-Doamos.
Você:
-Fez uma coisa boa!Agora mãe eu vou tomar meu banho,preciso escovar esses dentes,e eu estou apertada!
Sua Mãe:
-Vai lá.


------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando?espero que sim!Beijos

3 comentários: