sábado, 15 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 14

...Quando vocês estão terminando de se beijar,o neymar fala.


(neymar):fica comigo?
(você meia confusa):Fico.


Então o neymar te deu mais,e mais beijos,e vocês foram dançar...
Depois de muito tempo dançando,com sua amiga com o Ney a Rafa...você fica cansada e vai falar com sua amiga que você iria ir embora,e se ela ia ir com você.


(você):Amiga é eu já estou cansada,eu vou ir embora,você vai comigo?
(sua amiga):Ah,ta bom,mais eu vou com o Gil (eles estavam ficando).
(você):Tudo bem então,eu to indo,não quero chegar em casa tarde.
(sua amiga):Beleza,vai lá e não se preocupe porque eu vou com Gil.
(você):Ta bom.
(sua amiga):Ta tchau,até amanhã-te da um beijo da bochecha.
(você):Até,amanhã nós se vê.


você vai falar com o ney;


(você):Ney,eu já to indo ta,não posso chegar tarde em casa.
(neymar):Quer que eu te leve?
(você):Não ney,não precisa valew,eu vim com meu carro.
(neymar):Ta bom então,eu acho que também eu vou,e também não posso chegar tarde em casa,amanhã tem treino e vou levar a rafa.
(você):Ok,então mais eu mereço um beijinho.
(neymar):só um?
(você):Vem.


você da vário beijos no ney,você se despede dele e vai embora.


Chegando lá...
todo mundo já estava dormindo,então você sobe,entra no quarto do seus Pais e você balança sua mãe e fala.


(você):Mãe,mãe?mãe?
(sua mãe):oque foi menina?
(você):Cheguei,dêcha eu te dar um beijo,na bochecha?(risos).
(sua mãe):Ta vem,cá meu bebê.


sua mãe te da um beijinho.


(você):Agora eu vou tomar meu banho e dormir,porque a cama me chama,bença?
(sua mãe):Deus te abençoe.
(você):Boa noite mãe-saindo do quarto.
(sua mãe):Boa noite filha.


Você nem contou,para ela que estava ficando com o ney,você preferiu deixar para amanhã ou até depois,por que era só ficar.


Então você vai para o seu quarto,entra no twitter;
(seuuser):Aii..hoje foi muito legal,curti muito com aszamigas!Dormir beijoos.


Você não postou que estava com Neymar no tt para ninguém ficar te fazendo perguntas.


Você sai do Pc,e vai tomar seu banho,quando você termina,você veste este pijama:

Então você se deita,na cama,e seu BlackBerry apita,era uma mensagem do (neymar)que dizia;
         
              ''(seunome)eu to te mandando esta mensagem,para te dizer BOA   
               NOIITE hoje foi ótimo ficar com você,e essa semana não
               vai dar para nós se vermos,pois tenho treino e jogo,só na outra,
                ou nesse sábado,beijos TE AMO,neymar''


Você viu a mensagem e decidiu mandar uma para ele;
            
                 ''ney,hoje foi ótimo mesmo,ah que pena que não vai dar
                    para nós se vermos,pois eu tenho que estudar,escola
                    nova,então não,da,ótimo treino para você amanhã,e 
                    um ótimo jogo para você,beijoos TE AMO e uma
                       BOA NOITE --(seunome)--


Você só se deita,demora um pouquinho para dormir mais acaba dormindo.


_-------------------------------------------------------------------------------------_


TRISTE:
PQ VOCÊS NÃO ESTÃO COMENTANDO,EU PRECISO MUITO DE VOCÊS,EU SEI QUE ALGUNS ESTÃO COMENTANDO OUTROS NÃO,MAIS EU PRECISO MUITO,DE UMA AJUDINHA DE VOCÊS,COM EU NÃO SEI MUITO BEM OQUE EU VOU POSTAR,DAQUI A POUCO OU AMANHÃ,POIS TO SEM CABEÇA,É ESTRANHO...
MAIS EU VOU CONTINUAR BEIJOOOS BEIJOOOS.
                   --AMO VCS--

4 comentários: