quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 5

...Quando você entra no seu carro,liga direto para sua amiga;


Você:
-Amiga?-você fala,bem rápido em um tom de feliz.
Camila:
-Oque,que aconteceu,doida?
Você:
-Amiga,quando eu cheguei em casa,minha mãe me disse,que nós vamos morar...
Ela te interrompe.
Camila:
-Em Santos?
Você:
-Era para eu ter falado,mais você acertou tesão! (risos).
Camila:
-Haha' (risos),ai amiga eu não to acreditando,agente vamos sair várias vezes!huhull!
Você:
-Né!
-Bom agora eu vou desligar,amanhã ainda tem aula,ai minha mãe disse que na outra semana,já vamos sair desse lugar!
Camila:
-Amém,vai lá gostosa!Amanhã você me liga quando chegar (yn!
Você:
-Beleza,beijos.
Camila:
-Beijos.


Você desliga,e vai direto tomar banho,depois que você toma você veste seu baby doll:

Depois,você vai dormir.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Na manhã seguinte,você acorda cedo para poder ir a escola,você se arruma para ir a escola e depois desce para tomar seu café,sua Mãe nem seu Pai,esta lá só seu Irmão,você fala;


Você:
-Bom dia,coisa feia?
Seu Irmão:
-Bom dia coisa,linda!
Você:
-Poe ai meu café?
Seu Irmão:
-Oxi..forgada!
Você:
-Para oo!Faz ai uma pra Deus vê!(risos).
Seu Irmão:
-Só coloco,por que você disse isso,e da próxima eu que vou pedir!(risos).
Você:
-Ta,relaxa!Eu coloco...


Seu Irmão,coloca seu café,e você toma,depois você acaba e fala;


Você:
-To indo,insuportável!
Seu Irmão:
-Tchau,forgada.
Você:
-Beijo.
Seu Irmão:
-Beijos.


Você pega a chave do seu carro e vai para escola (lá podia ir com o seu próprio carro ou coisa parecida!rs).


Você chaga,na escola estaciona o seu carro,na garagem dos alunos,e depois entra.
Você assiste todas as primeiras aulas,vai para o intervalo,depois volta e vai embora.


Você volta para casa,e sua Mãe já estava lá;


Você:
-Mãe,cheguei.
Sua Mãe:
-Oi,filha!
Você:
-Mãe que tédio,eu nem sei oque eu faço hoje!!
Sua Mãe:
-Vai sair!
Você:
-Para onde?Não tenho ninguém.
Sua Mãe:
-Vamos sair então,eu e você.
Você:
-Pra onde?
Sua Mãe:
-Para o cinema!
Você:
-Ta bom,bora e noix mamys,vou me arrumar.
Sua Mãe:
-Ok,vai lá,eu vou também.


Você sobe para seu quarto pega sua roupa tira a que você esta e depois vai tomar seu banho.
Seu Look:

Você termina de se arrumar passa uma make,pega seu óculos sua bolsa e seu celular.
depois você desce sua Mãe estava linda também!
Vocês vão com o motorista da sua Mãe,você pega o Black e posta no tt:


@seuuser SEU NOME
indo para o shopping com a mamys,para assistir um filme! #Fui .


Você e sua Mãe,ficam conversando durante a ida para o shopping,quando vocês chegam lá,vão direto ver a seção,estava na hora certa do Filme (nomedeumfilme).
Então vocês compram o ingresso,e a pipoca,ai vocês entram e assistem o filme.


O filme era muito bom!Quando acaba o filme já era 20:00 horas da noite,você e sua Mãe,lancham no Mc,e depois vão embora,no caminho você posta:


@seuuser SEUNOME
Depois de ter passeado com a mamys no shopping,vamos embora,quero minha cama! Boa Noite! sz...


Vocês chegam em casa,e você fala para sua Mãe,que ia dormir,você chaga no seu quarto tira a roupa e depois vai tomar banho.
Você sai do banheiro pega seu celular e posta ;


@seuuser SEUNOME
Indo dormir #BoaNoite fcd !


Você dorme.....


Passam se uma semana....

2 comentários: