segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 10

Você e a Cíntia,tomam o café,mais ela teve que ir embora,mais deixou tudo prontinho,para você,depois poder Almoçar.
 Quando você estava subindo para seu quarto a campainha toca,você desce as escadas e vai atender,de surpresa era ele o Neymar,você logo abre a porta e fala;
Você
-Ney,você por aqui?
Neymar:
-Não gostou da visita?Eu volto...
Você:
-Lógico que não né,entra.
Neymar:
-ta!Trouxe isso para você!
(Uma caixinha de bombom).
Você:
-Ha...Obrigada,que coisa mais romântica,amei,amei,amei!É isso que você da para suas namoradas?
Neymar:
-Que isso,não precisa agradecer,não!Lógico que não!Quer dizer,depende né!Sou romântico,demais!
Você:
-Bom sabe!
Neymar:
-Legal! :S
Você:
-Então deixa eu te amostar minha casa,vamos!
Neymar:
-Claro!


Você,mostra sua casa para o Neymar,depois por ultimo seu quarto,então você fala;


Você:
-Bom,esse aqui é meu quarto!
Neymar:
-Nossa,sua casa é bem bonita,e seu quarto também.
Você:
-Ah..obrigada,é já que agente não ta fazendo nada,vamos assistir um filme?
Neymar:
-Ta,aqui o na sala (666 ?
Você:
-Aqui no quarto ta bom,pode ser?
Neymar:
-ótimo,pode sim!
Você:
-Então vamos descer lá em baixo,que eu vou fazer a pipoca.
Neymar:
-Você ta com medo?
Você:
-Não né!É que lá embaixo tem mais filmes,então você escolhe,por enquanto que eu faço a pipoca.
Neymar:
-Ta,beleza!


Você vai ir para cozinha,que ficava próxima a sala de jantar,que lá ficava a estante com os filmes e o Neymar estava procurando um legal,e você fazendo a pipoca.
Depois que você termina,o Neymar já escolheu um filme para vocês assistirem (filme de terror),você ainda nem tinha,assistido porque no dia que estava no cinema,era muita correria por causa da sua mudança,e o Ney,também não tinha assistido.


Você fala;
Você:
-Deve ser muito,assustador,né?
Neymar:
-Se você ficar com medo,po!Eu te abraço!
Você:
-(risos),pode ser né?
Neymar:
-Ooo,se pode!


Você coloca o Cd,no DVD,ai você se senta na cama,do ladinho do Neymar,ai ele fala;
Neymar:
-Senta,mais perto!
Você:
-Aqui ta bom! ;)
Neymar:
-Ta,mais se você ficar com medo eu te puxo!
Você:
-Ta se você quer assim,beleza!
Neymar:
-Então ta bom!


Vocês começam a assistir o filme,e em todas as partes te terror,você abraça o Neymar,sem ele precisar te puxar!
O filme acada,e era umas 16:00 horas da tarde,então o Neymar,fala;


Neymar:
-Nossa,quando tem algo bom para fazer,a hora passa voando!
Você:
-É verdade (risos).
Neymar:
-Mais agora eu preciso ir,amanhã preciso acordar sedo,tenho treino de manhã!
Você:
-Ta bom,eu ia te convidar para almoçar,quer dizer jantar né,mais você vai ou não?
Neymar:
-Sabe eu acho que vou ficar para jantar com você,sera que sua comida é boa?
Você:
-Lógico,mais não fui eu que fiz,vem!
Neymar:
-Mais um dia quero provar sua comida viu?
Você:
-Neymar,Neymar,fica me deixando sem graça!
Neymar:
-Ué,é verdade,meu!
Você:
-(risos).


Vocês descem....
__________________________________________________________
Eu poderia ter postado mais só que a imaginação ta #zero então obrigada pelos comentários,amo vocês BFF's bom,agora tou saindo -->Beijos<--

Um comentário: