sábado, 15 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 15

Passam-se uma semana,você quase não tem contato com o neymar,pois a semana dele foi corrida,mais mesmo assim você ligou,para pergunta-lo se estava tudo bem.


SEGUNDA-FEIRA.


você acorda,com uma disposição a mil,você estava ansiosa pois,iria conhecer amigos novos,e tals,a unica amiga que você já conhecia era (Nome da sua amiga),e você vai estudar na mesma sala que ela estuda. *-*


Você se levanta se espreguiça e vai ao banheiro,faz suas higienes e vai tomar seu banho.
você veste uma camiseta da escola,e pega uma calça jeans,coloca alguns anéis um pulseira e um relógio de ouro.


você desce para tomar se café,e sua mãe já estava lá.


(sua mãe):Bom dia filha?
(você):Bom dia mãe,a senhora dormiu bem?
(sua mãe):dormi,sim e você?
(você):dormi,muito bem.
(sua mãe):vem vamos nos sentar para tomarmos o café.
(você):hurum.
(sua mãe):estudou bastante né,filha?
(você):muuuito,estudei pakas...já to prontinha para as provas,(risos).
(sua mãe):nossa,mais é bom estudar,para poder ser alguém na vida.
(você):pois é.
(sua mãe):ah,e você tem curso hoje né?
(você):tenho sim.
(sua mãe):coitado do seu pai,esta trabalhando de mais.
(você):é,mais ele gosta,muito de trabalhar,correr atrás do que ele,quer,quando eu crescer quero ser igual a ele (risos).
(sua mãe):né (risos).
(você):bom mãe,agora tenho que ir,não posso chegar atrasada.
(sua mãe):ta,mais você pegou a carteira de motorista?
(você):peguei sim mãe,beijos.
(sua mãe):beijos.


você da dois beijos na bochecha da sua mãe,e vai com seu carro buscar sua amiga...chegando lá,sua amiga já estava lá na frente da casa dela.


(você):Bora?
(sua amiga):vamobora.
(você):entra ai.
(sua amiga):iai,maloka,pronta para encarar a escola?
(você):prontissima,vamos que não quero chegar atrasada.
(sua amiga):falow,a estudiosa (risos).
(você):nem me fale,que eu só tiro nota dez viuu!(risos).
(sua amiga):vi sim,o si vi! (risos).


você e sua amiga vão conversando o caminho todo,sua amiga posta no tt para você;


@seuuser: indo para escola,primeiro diaa,fui!


...então vocês chegam lá.


você entra,todo mundo começa a te olhar,você não entendi nada,mais era porque você era linda,e todos estavam babando e pagando pal,para você huhu'...


quando você entra na sala de aula,algumas meninas começam a conversar com você,você acaba fazendo uma grande amizade com elas,mais só porque sua amiga a conheciam e sabia que essas meninas não eram 'falsas',o professor chega e começa as aula,você concentrada na lição,estava se divertindo muito,você até gostou,era muito mais melhor que sua ex escola.Teve as 3 primeiras aulas,ai deu o sinal para vocês irem para o intervalo,você fica com as meninas e resolve postar no tt;


@seuuser:haha escola ótima adorei,já conheci várias meninas legais... #amooos2 


Depois de uns tempo,o sinal bate para vocês voltarem para a sala,de aula o mesmo 3 aulas acaba e vocês se despedem e vão embora.
você vai com sua amiga,e deixa ela na casa dela,e vocêe vai para sua.


Chegando na sua casa,você,come alguma coisa que estava na geladeira,vai para o seu quero tira sua roupa e coloca outra,você chama seu motorista,para te levar...
você resolve tirar uma foto e postar no tt:


@seuuser:agora indo para o curso,saudades de você! s2


Depois disso você chega lá,você adorouu o curso mais depois de muito tempo você volta para casa.
































Quando você volta,era 17:00hrs mais ou menos,você sobe para seu quarto tira a roupa e vai tomar um banho;


SEU LOOK:
TIREM O ÓCULOS (RISOS)...
_____________________
Você vai comer alguma coisa,quando você termina a campainha toca.
Então você vai atender...
(você):Ney?
(neymar):oi.
(você):Oque você esta fazendo aqui?
(neymar):não queria que eu vinhece?
(você):claro que não só fiquei surpresa,(risos).
(neymar):posso entrar?
(você):claro entra ai.
(neymar):eu queria te pedir uma coisa!
(você):pede,senta aqui do meu lado.
(neymar):você pode sair comigo hoje?
(você):claro,mais pra onde?
(neymar):segreedooo!
(você):a ney,me conta?
(neymar):se eu te contar,não vai ser mais surpresa!
(você):ta vou deixar passar essa,mais ta me devendo em.
(neymar):ta bom...eu esqueci de te dar uma coisa hoje.
(você):oque?
(neymar):um beijo.
(você):(risos).


o neymar te pega e te da um beijassoo...
_-----------------------------------------------------------------------------_
Ahh..to mais felizz,com os 3 comentários,leio todos...
Quiis postar mais,esses dias ta meio fudinha para eu postar,mas eu garanto que vou continuar postando todos os dias,se eu poderr,beijooos...
                          A-M-O-V-O-C-Ê-S

9 comentários:

  1. eu não comentei o post anterior né ?!! então só queria fala que tipo tava mt cedo pra um "EU TE AMO" -minha opinião-
    Agora essa postagem
    Fico mt boom
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amores só vou postar sexta-feira,to com trabalho do colégio,e é com minhas amigas,e fica meio dificil pq é de tarde e a noite eu descanso,mais sexta-feira eu posto fiquem tranquilos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estou gostando de toda historia.
    ñ vejo a hora de lê os prosimos capitulos...

    ResponderExcluir
  4. mt bão ><* amei & amei .
    conttinua . . .
    mais pra frente dou minha opinião hehe *-*
    bye, bye :*

    ResponderExcluir