sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 12

...Chegando lá na Praia,você fala;


Você:
-Antes de correr,vamos em um quiosque,tomar uma água de coco,porque o calor ta fogo hoje,e também preciso contar uma coisa para você.
Sua Amiga:
-Beleza,vamos sim!
Você:
-Vamos.


Você e sua Amiga,vão em um quiosque pedem duas águas de cocos,e começam a tomar,ai suja amiga fala;


Sua Amiga:
-Conta agora!
Você:
-É que hoje,quando eu acordei o Neymar me chamou no rádio ai ele me convidou para ir em uma baladinha,ai eu queria que você fosse comigo,para eu não ficar sozinha.
Sua Amiga:
-Como você é boba,você não vai ficar sozinha,vai ficar com ele,derr!
Você:
-Ah..mais por favor vai,comigo?
Sua Amiga:
-Quem disse que eu não vou?!!
-Claro que siim!!!
Você:
-Ah,ta pensava que você não ia ir,iaaa deixar sua maloka,na mão!
Sua Amiga:
-Claro que não né!
-Agora vamos,correr.
Você:
-Bora,bora!!!


Você e sua Amiga,vão correr,ficam um tempão,correndo depois vocês param e vão em uma sorveteria.
Quando vocês chegam lá,se sentam,e vem atrás o Neymar a Rafaella o Jota e o Gil,logo você vê mais não fala nada,mais o Neymar te vê e fala;


Neymar:
-Opaa..podemos sentar com vocês?
Você:
-Oii,Ney,claro que vocês podem sentar,horas!!
Neymar:
-Bom,esses aqui são...
Você:
-Jota,Gil e Rafaella Beckran!(risos).
Neymar:
-Nem precisou eu apresentar para você,mais Rafa Jota e Gil essa aqui é a (seunome).
Rafaella:
-Oii-te dando um abraço.-Prazer!
Você:
-Oii Rafa,o prazer é meu!!


O Gil e o Jota também,te dão dois beijoos na bochecha e você retribui,e também da no Neymar.


Vocês,começam a conversar,ai o Neymar fala;
Neymar:
-Então (seunome)a baladinha ainda ta de pé né?
Você:
-Ta sim,Ney,ah gente a (NomedaSuaAmiga)também vai!
Neymar:
-Ta ela pode ir sim.


Pelo jeito sua Amiga estava com os olhos no Gil e o Gil ambos nela,então você percebe mais não fala nada.


Você:
-gente vamos pedir nossos sorvetes?
Todos:
-Vamos sim.
O garçom que estava servindo vocês chamam ele e pedem o sorvete de vocês.


Cada um toma seu sorvete,e depois que acabam vocês saem da sorveteria e você fala;


Você:
-Bom gente,foi um prazer,conhecer vocês de perto,que emoção!(risos)
-Mais eu tenho que ir,tchau pra vocês.
Todos:
-O prazer foi todo nosso!
Neymar:
-Não vão se esquecer em?
Você:
-Fica tranquilo que no (horário)eu to lá beijos.
Neymar:
-Beijos.
Jota:
-Beijos.
Rafaella:
Beijos.
Gil:
Beijos.


Você da um beijo em todos e vai para casa com sua amiga,você entra para sua casa e ela vai para a dela.


Você chega na sua casa mais ou menos uma 16:47 da tarde seus Pais já tinham chegado;


Você:
-Oi amores-correndo para abraça-los.
Sua Mãe:
-Oi bebê,já sentiu nossa falta?
Seu Pai:
-Oi filha.
Você:
-Lógico né!!
-Mãe,é hoje o Neymar me convidou para ir na balada com alguns amigos dele e a Rafa eu posso ir né?
Sua Mãe:
-Pode só se arrumar essas comprinhas para mim!(risos).
Você:
-Deixa comigo mamys é pra já!Me da um beijo.
Sua Mãe:
-Só você.-ela te da um beijo.


Você ajuda sua Mãe,a arrumar as compras,e depois que você termina,você sobe para se arrumar...

Um comentário: