quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 3

Muito tempo depois,você chega,você nem precisou avisar sua amiga,ela já estava na frente do apartamento.
Você:
-Pode me deixar,aqui.
Seu Motorista:
-Ok,vou pegar sua mala.
Você:
-Ok-e sai do carro.

Você:
-Amigaaa!
Amiga:
-Oiii,sua cadela,demorou para vir aqui em santos em?
Você:
-Muita correria,véi!
Amiga:
-Haaha',seu motorista ta vindo com suas coisas.
Você vira e ele já esta com sua mala na mão,você;
Você:
-Ha..Obrigada,agora pode ir amore,quando for voltar minha mãe te avisa.
Seu Motorista:
-Ta bom,boa noite pra vocês!
Você e sua Amiga:
-Pra você também!

Seu motorista vai embora com seu carro,e você e sua amiga vão conversando até chegar na casa,que ficava no apartamento.
Amiga:
-Iai,namorando muito?
Você:
-Você acha?Seu você acha tesão,nem to!
Amiga:
-Por que gata?Você é mó gatinha,se eu fosse,homem,te pegava! (risos).
(Você e sua amiga,amava brincar uma com a outra!)
Você:
-Tu,sabe que a unica pessoa,que eu quero nem me conhece!
Amiga:
-(risos).
Você:
-Que foi?
Amiga:
-Nada!Chegamos.
Você:
-Huuum,sei,ta!
Você e sua amiga entra na casa dela,e então já avista a mãe dela.
Você:
-Oi Tia.
Mãe da A:
-Oi linda,entrem!
Você:
-Com licença.
Amiga:
-A casa já é sua,besta!
Mãe da A:
-É!!!
Você:
-Owwnnt!
Vocês entram.
Amiga:
-Mãe estamos subindo.
Mãe da A:
-Vocês querem alguma coisa para comer?
Amiga:
-Sim,queremos.
Você:
-Eii!
Amiga:
-Oque?
Você:
-Nada não,deixa!
Mãe da A:
-Bom eu vou ajudar a (N.da.empregada),na janta.
Amiga:
-Ta bom mamys,vou subindo com a (SeuNome).
Mãe da A:
-Ta,vão lá.

Você e sua amiga,sobem pro quarto,e então ela te fala;
Amiga:
-Você quer dormir aqui,no meu quarto nessa cama,ou na minha?
Você:
-Pode ser nessa,mesmo!
Amiga:
-Ta bom,então pode arrumar suas coisas nessa comoda.
Você:
-Beleza!
Amiga:
-I,oque você quer pra hoje?
Você:
-Que tal,uma baladinha?
Amiga:
-Perfect!
Você:
-Oba,vou arrumar aqui e escolher uma roupa!!
Amiga:
-Fato!

Sua Amiga te ajuda a arrumar as roupas as makes e etc...
Quando vocês terminam,a mãe da sua amiga grita;
Mãe D.S.Amiga:
-MENINAS,VEM!
S.Amiga:
-JÁ ESTAMOS INDO!
Mãe D.S.Amiga:
-NÃO DEMOREM!

Vocês duas descem,lavam as mãos e a janta já estava servida,no prato,vocês se sentam e você pergunta;
Você:
-Cade seu pai e seu irmão?
S.Amiga:
-Meu pai esta trabalhando no Rio de Janeiro,e meu irmão foi pra uma festa da amiga dele!
Você:
-Ha..bom!
S.Amiga:
-Mãe eu vou com a (seunome) para a balada daqui de Santos,agente pode?
Mãe D.S.Amiga:
-Quem é que disse que vocês não pode?É só tomar cuidado,e ter juízo!
Você e sua amiga:
-Isso é fato!
Mãe D.S.Amiga:
-então ta!

Vocês terminam de jantar,e depois sobem para o quarto,por enquanto que sua amiga toma banho,você liga para sua mãe avisando a ela que estava bem.
Depois que sua amiga termina é sua vez,você toma banho lava o cabelo,e depois sai,você diz para sua amiga que ainda não estava pronta;
Você:
-Já decidiu a roupa?
S.Amiga:
-Ainda não,tesão!
Você:
-Quer ajuda?
S.Amiga:
-Sim,sim!
Você:
-Então abre abre a porta do guarda-roupa!
Ela abre;
Você:
-Você tem muita roupa linda!
S.Amiga:
-Por isso,mais essas daqui o são roupas novas!
Você:
-Então veste essa daqui ó.
S.Amiga:
-Ai,valew,maloka!
Você:
-Então beleza,agora vou pegar a minha e depois vou secar meu cabelo.
S.Amiga:
-Ta,tem chapinha ai?
Você:
-Ah..tenho,e ainda vou te dar uma de presente,toma.
S.Amiga:
-Ai,obrigada,sua lindona!
Você:
-Nem precisa agradecer,oque é meu é seu também,mais algumas coisas não!(risos).
S.Amiga:
-Aii,gatinha eu sei der (risos).
Você:
-Então eu vou vestir,vem aqui também,me ajudar,esse meu tope fica enrolando.
S.Amiga:
-Vou sim,me ajuda também?
Você:
-Vem logo menina! (risos).

Você e sua amiga se arrumam,e depois escova o cabelo e passa chapinha.
Quando vocês terminam,vocês ficam super lindas,capazes de deixar qualquer um(a) de boca aberta,até porque foi com sua ajuda né! (risos).
Bom...depois vocês descem se despedem da Mãe da Sua Amiga,e depois vão,sua amiga ainda não te apresenta aquela tal amiga conhecida,então ela diz;
S.Amiga:
-Então motorista me leva,lá na casa da (Bruna)!
Motorista:
-Levo sim.
Você:
-Quem vai com agente?
S.Amiga:
-As meninas de sempre!
(Vou colocar os nomes de algumas).
-Ah Karina a Carla a Bia a Teca e a Beck,e a amiga da Bruna e alguns meninos ai que eu nem sei o nome.
Você:
-Ai,que legal!
S.Amiga:
-Vai ser muita resenha!
Você:
-É!

Vocês duas pegam os celulares e entram no twitter e twittam:

@seuuser: Seu Nome
To aqui em Santos huhu' com a @userdaamiga indo direto para casa das amigas busca-las,para uma baladinha #Fui .

@userdaamiga Nome Dela
Aqui in Santos huhu' com minha DLÇ @seuuser indo direto para casa das amigas busca-las,para uma baladinha #Fui .

Vocês vão em cada casa buscando as amigas primeiro na Karine depois na Carla e assim vai!
________________________________________________
Continua?Comentem!

Um comentário: