domingo, 9 de outubro de 2011

Imagine com Neymar e Você [Capitulo 1] Parte 9

Vocês,lancham e o Ney te pergunta;


Neymar:
-Me conta um pouco sobre você?
Você:
-Lógico que conto.
-Bom,meu nome é (seunome)que você já sabe tenho 16 anos,morava em São Paulo,com meus Pais,e tenho um irmão mais velho de 25 anos,e me mudei para cá,mais o resto,você vai descobrindo depois...
Neymar:
-Sério?Então vamos,marcar de sair,algum dia desses?Oque se acha?
Você:
-Eu acho o máximo,lógico que sim!
Neymar:
-Então,que tal amanhã?
Você:
-Se não acontecer um imprevisto,eu vou sair sim,mais eu acho que não vai ter imprevisto nenhum.
Neymar:
-Então ta,você tem twitter,msn,ou alguma rede social,que eu passa se comunicar com você?
Você:
-Tenho sim,mais eu uso mais Twitter e Msn.
Neymar:
-Ta bom,aqui meu celular para você anotar.
Você:
-Beleza!


Quando você estava anotando,ele começa te olhar,com aqueles olhinhos brilhando #Lindooo .


Você:
-Pronto...Que foi?
Neymar:
-Você é bonita.
Você:
-Credo Neymar,assim você me deixa sem graça,po!
Neymar:
-Mais é a verdade,eu não gosto de mentira!
Você:
-owwnt,Ney *-*.
Neymar:
-Rsrs' bom vamos?
Você:
-Vamos,sim!


Vocês se levantam e você fala;


Você:
-Você vai para sua casa?
Neymar:
-Sim,vamos juntos.
Você:
-Ta bom,lin...
-Ops...
Neymar:
-Eu sei que sou,po!
Você:
-O convencido.


Vocês conversam até chegar em casa,depois vocês entram dentro do elevador,e tiram uma foto,no celular,do Ney ai ele posta no tt:


@Njr Neymar Júnior
Nova amiga @seuuser bonita? twitpic....


Depois vocês saem do elevador,e ficam no corredor ai você fala;


Você:
-Bom,cheguei,espero que você não se esqueça da onde eu moro.
Neymar:
-Como eu iria esquecer?!!rs
Você:
-Ah..não sei!
-Bom,eu to indo,beijos.
Neymar:
-Beijos.


Você da dois beijos na bochecha do Ney,e entra,você fica com aquela cara tipo ''Não to acreditando nisso'' então sua Mãe te vê e fala;


Sua Mãe:
-Que carinha de felicidade é essa,menina?
Você:
-Mãe eu preciso te contar um coisa,cade a (NomeDaSuaPrima)?
Sua Mãe:
-Ta no banho.
Você:
-ótimo depois eu conto pra ela.
Sua Mãe:
-Conta logo!
Você:
-É que quando eu estava saindo de casa....


Você conta tudo para sua Mãe,e ela fica super iper feliz,pois ela te apoiava muito nesse assunto,que você gostaria de conhecer o Ney,um dia,pois todo mundo tem direito de sonhar,e também de batalhar para realizar né?!!!


Então você fala para ela;
Você:
-Mãe,depois disso,eu preciso tomar um banho,gelado de preferência!
Sua Mãe:
-(risos)é vai lá,aiai adolescentes!!


Você sobe,e sua Prima esta sentada penteando o cabelo,você se senta e conta tudo,ela fica com a mesma reação da sua Mãe,e depois você toma um banho.
Depois você sai liga para sua Amiga;


Você:
-Amigaaaa?
Sua Amiga:
-Oque?
Você:
-Hoje eu estava indo no shopping para lanchar no Mc,ai eu recebi uma mensagem,então eu olhei,quando eu mal pude esperar,venho alguém e se esbarrou em mim,eu sem reação falei,se essa pessoa estava sego,eu nem olhei quem,era,ele me pediu desculpas e se abaixou para pegar meu celular que caio no chão,ai eu vii!
Sua Amiga:
-Quem menina?Quem?
Você:
-O Neymaaaaarrr!Ai eu to muito feliz!
Sua Amiha:
-MENTIRA?AHHH...NÃO ACREDITO IAI?


Você conta todo o babado para sua amiga,ela fica Feliz até demais,mais depois você desliga e deita na cama,e começa a conversar com sua Prima que amanhã cedinho iria ir embora.
Horas,e horas se passam e você acaba pegando no sono...


No dia seguinte,você acorda sua prima não estava mais lá,então você logo vê um bilhetinho dela;


          ''Prima,já vou indo,e desculpe se eu não te acordei,é que
            você parece um anjinho dormindo,então eu deixei você
           dormir!Outro dia nós combina de sair,beijo e me liga''
                                                  ass:NomePrima.


Você vai ao banheiro e faz suas higienes pessoais,escovas os dentes e toma seu banho.
Era segunda e nessa semana não ia ter aula,pois a escola estava tendo uma festinha do dia das crianças então era a semana inteira sem aula,mais você já sabia porque sua Mãe,tinha feito sua matricula,antes disso.
Você se arruma:

Você desce para tomar seu café,e só esta a Cíntia,colocando o café na mesa,para você,ai você pegunta;


Você:
-Oi Cíntia bom dia,cade a minha Mãe e meu Pai?
Cíntia:
-Oi,bom dia,é seu Pai e sua Mãe,foram ter um dia só para eles.
Você:
-Sério?
Cíntia:
-Mentirinha,eles estão trabalhando só vai vir amanhã de noite.
Você:
-rsrs só você,ata isso é normal.
Cíntia:
-Aqui seu café já esta na mesa,precisa de mais alguma coisa?
Você:
-Não,esse café da manhã pelo visto esta bem reforçado,obrigada,vem tomar café comigo?
Cíntia:
-De nada,ah,não quero atrapalhar a mocinha.
Você:
-Que isso,vem senta aqui.
Cíntia:
-Só você mesmo,para me convencer.
Você:
-Aqui é assim,na hora do café,do almoço da janta ou coisas parecidas,vai ter que comer (risos).
Cíntia:
-(risos)vocês são muito simpáticos!!
Você:
-Que isso.
______________________________________________________
Post,pequeno né?mais foi para completar o anterior,beijos s2

2 comentários: